Ortopedia da Coluna 

É a especialização da Ortopedia - área médica dos ossos e músculos - que estuda a coluna vertebral. Entre as doenças que o profissional pode tratar, estão a Cervicalgia (dor na cervical), Lombalgia (dor na lombar), Escoliose, Cifose, Hérnia de Disco, Espondilolistese, Discopatias, Osteoartrite e Osteoartese, além de demais dores nas costas. Dentre as opções de tratamentos terapêuticos, incluem-se o Tratamento conservador, Infiltração, Cirurgia da Coluna. Atualmente, há a Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna - procedimento realizado pelo Dr. Yorito Kisaki.

Acupuntura 

É um milenar método terapêutico oriental caracterizado pelo uso de agulhas - que, ao serem inseridas, estimulam a liberação de substâncias químicas para o alívio das dores e promovem o bem-estar físico e emocional.

Fisiatria

Também chamada de Medicina Física e de Reabilitação, é uma especialização com ênfase na prevenção e no tratamento das doenças relacionadas aos nervos, aos músculos, às articulações e aos ossos.

Shiatsu

Consiste na aplicação de pressão em determinados pontos do corpo - os mesmos da acupuntura - com o objetivo de corrigir disfunções internas e promover a saúde e o bem-estar. No Japão, é oficialmente reconhecida como prática de assistência à saúde desde 1952. 

Ortodontia

É a especialização da Odontologia que cuida do alinhamento dos dentes maus posicionados por meio do auxílio de aparelhos dentários. A anatomia desalinhada dos dentes pode prejudicar a mastigação, respiração, higiene bucal e, até mesmo, o sono. A revisão é feita regularmente para adequar o aparelho ao tratamento dentário conforme a necessidade do paciente.